X

Federer passa fácil por argentino e tenta revanche contra Seppi

Domingo, 15 de março 2015 às 22:02:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Roger Federer, número dois do mundo, estreou com o pé direito, na noite deste domingo, no torneio Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, torneio disputado sobre o piso rápido com premiação de US$ 5,3 milhões onde é o vice-campeão.



O natural da Basileia superou o baixinho argentino Diego Schwartzman, 63º colocado, por 6/4 6/2 após 1h03min de duração na quadra central do Indian Wells Tennis Garden.

Federer saiu quebrando no terceiro game e manteve a liderança sem se incomodar com o serviço para fazer 6/4. Na segunda etapa jogou bem com o top spin e contra-pé, quebrou o rival para fazer 3/1 e depois 5/1 ampliando a margem definindo sem muitos sustos.

Campeão de Brisbane, na Austrália, e Dubai, nos Emirados Árabes, batendo Novak Djokovic na final, Roger terá chance da vingança diante do italiano Andreas Seppi na terceira fase na Califórnia. Seppi, 33º e cabeça de chave 30, aplicou um duplo 6/4 sobre o romeno Victor Hanescu. Ele derrotou Federer na terceira rodada do Australian Open de forma surpreendente. No total os dois jogaram onze vezes com dez vitórias de Roger.

banner
banner