X

Soares e Peya são eliminados na estreia em Indian Wells

Sábado, 14 de março 2015 às 17:03:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A parceria formada pelo brasileiro Bruno Soares e pelo austríaco Alexander Peya foi eliminada, na tarde deste sábado, na primeira rodada do Masters 1000 de Indian Wells. A parceria foi superada pelos colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal por 6/2 3/6 10/8.

 



Esta foi a quarta derrota seguida da dupla do brasileiro para os colombianos. Peya começou sacando e acabou perdendo seu saque logo no primeiro game do jogo, dando a vantagem para os colombianos. O austríaco voltou a perder seu saque no quinto game e permitiu que os colombianos abrissem 4/1 no placar. A dupla ainda confirmou outro serviço antes que os colombianos fechassem a parcial por 6/2.

No segundo set o panorama mudou completamente quando Peya e Soares abriram 3/1 no placar. Mantendo a vantagem, eles seguiram confirmando seus serviços até fechar a parcial por 6/3. Na definição do match tie-break os colombianos rapidamente abriram 9/5 no placar. A dupla do brasileiro ainda salvou três match points mas acabou derrotada por 10/8.

Nas oitavas de final os colombianos terão pela frente o vencedor da partida entre Dominic Inglot/Florin Mergea e Tommy Robredo/Viktor Troicki.

 

banner
banner