X

Após 18 meses fora das quadras, Fish lamenta derrota: ‘dói um pouco’

Sexta, 13 de março 2015 às 14:36:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Jogando em nível competitivo peça primeira vez em 18 meses, o americano Mardy Fish batalhou por 2h36 contra seu compatriota Ryan Harrison e acabou eliminado por 6/4 4/6 7/6(3), na primeira rodada. Após o jogo, Fish disse que a derrota foi um tanto quanto dolorida.

 



O americano de 33 anos, que já ocupou a 7ª posição do ranking mundial esteve afastado do circuito desde 20 de Agosto de 2013 em virtude de problemas cardíacos.

Finalista em 2008, quando perdeu para Novak Djokovic, Fish disse que apesar do longo afastamento, a derrota para Harrison foi “um tanto quanto dolorida”.

Mas houveram pontos positivos.

“Eu trabalhei muito pesado nos últimos 3 meses e meio para ficar em forma,” disse Fish. “Então eu não tive nenhum problema físico ao longo da partida, nem depois dela. Trabalhei muito duro para me colocar em uma posição onde eu não precisasse me preocupar com meu físico enquanto estivesse em quadra. Se eu não estivesse em forma e a partida acabasse se estendendo ou a temperatura subisse, com certeza essas coisas atrapalhariam meu lado mental.”

 

banner
banner