X

'Estar com a imprensa é como se fosse uma folga pra mim', brinca Djokovic

Sexta, 13 de março 2015 às 10:41:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Novak Djokovic trouxe todo mundo para o Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia. O sérvio está com os dois cachorros, a esposa Jelena Ristic e o filho, Stefan, que nasceu no fim de outubro. Com bastante trabalho em casa, ele brincou com a imprensa.



 “(Stefan) está aqui com os dois cachorros na verdade. Pra mim, agora, falando com vocês é como se fosse uma folga pra mim. Um descanso", brincou o tenista que buscará seu quarto título no torneio.

"Claro que estava brincando, mas é incrível ser pai, um acontecimento na vida. Ser pai e dividir isso com seu amor, sua esposa. Nossos cachorros estão aqui, os considero como filhos, não animais. Realmente cuidamos deles. Eles amam o Stefan e ele os ama também, reconhece eles, sabe quem eles são. São irmãos, estamos em uma grande família".

Roland Garros grande objetivo - O sérvio voltou a reforçar que o grande objetivo agora é vencer o único Grand Slam que não possui: "No geral sei que minha prioridade é o Aberto da França. Mas ainda está muito cedo para falar sobre isso. A diferença é que não posso colocar muita pressão em mim na chegada ao torneio. Não quero perder muita energia se vou ou não conseguir isso". 

"Claro que nunca ganhei o Aberto da França. Mas tive bons torneios lá, joguei a final algumas vezes, tive derrotas que me fizeram crescer mentalmente, fisicamente e emocionalmente então posso entender o que preciso fazer melhor". 

 

banner
banner