X

Clezar bate 5º favorito e faz 4ªs em Santiago

Quinta, 12 de março 2015 às 18:53:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em mais uma boa atuação, Guilherme Clezar derrotou, nesta quinta-feira, o sexto favorito ao título do Challenger de Santiago e se classificou para as quartas de final do torneio chileno. O brasileiro marcou um duplo 6/3 diante do argentino Facundo Arguello, em 1h24min.



"Fiz um bom jogo", comemorou Clezar. "O adversário era difícil e consegui me impor na partida, mantendo uma consistência do início ao fim", completou.

Nas quartas de final, nesta sexta-feira, Clezar terá outra pedreira pela frente. Ele enfrenta outro argentino, Maximo Gonzalez, 98o. do mundo e cabeça de chave 3 do torneio, que precisou de três sets para passar pelo equatoriano Giovanni Lapentti, por 6/3 5/7 6/4.

"Já o enfrentei várias vezes e sempre foram jogos difíceis. Espero fazer mais uma boa atuação e seguir forte no torneio", afirmou o brasileiro.

Entre 2013 e 2014, Clezar e Gonzalez se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para cada um. A última delas foi na rodada de estreia do Challenger de San Marino, vencida pelo brasileiro.

banner
banner