X

Federer e Nadal no mesmo lado da chave em Indian Wells

Terça, 10 de março 2015 às 20:16:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foi divulgada, nesta terça-feira, a chave principal do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, e Roger Federer, atual vice-campeão, caiu no lado de Rafael Nadal, terceiro colocado, para um eventual duelo na semifinal do evento que começa na quinta.



Federer, campeão em 2012, 2006, 2005 e 2004, enfrentará o vencedor do duelo entre o argentino Diego Schwartzman, 63º, ou o polonês Jerzy Janowicz, 51º. Contra ambos, Federer venceu o único jogo disputado. 

O suíço vem embalado com o título em Dubai, nos Emirados Árabes, derrotando Novak Djokovic na final.

O natural da Basileia tem o compatriota Stan Wawrinka, sétimo colocado, como possível rival nas quartas. Na semi ele poderia enfrentar seu maior rival, Rafael Nadal, que estreia contra um qualifier ou o holandês Igor Sijsling, 134º. O espanhol teria Grugor Dimitrov ou Milos Raonic numa eventual quartas.

Na parte de cima da chave, Novak Djokovic é o cabeça 1 e estreia contra o cipriota Marcos Baghdatis ou o tcheco Jiri Vesely. Ele poderia encarar um gigante nas oitavas, John Isner ou Kevin Anderson, e nas quartas o espanhol David Ferrer. Para a semi, uma reedição da final do Australian Open contra Andy Murray. O quarto colocado pega Mikhail Kukushkin, do Cazaquistão, ou o canadense Vasek Pospisil.

banner
banner