X

Carol Meligeni e Laura Pigossi vencem na estreia em São José dos Campos

Terça, 10 de março 2015 às 17:15:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na disputa do ITF US$ 25 mil de São José dos Campos, no interior de São Paulo, as paulistas Carolina Meligeni Alves e Laura Pigossi estrearam com boas vitórias no torneio. Após furar o quali Barbara Oliveira venceu, já Karina Venditti caiu.



Terceira favorita na chave, Laura Pigossi , 384º, aplicou um 6/2 6/2 na convidada da organização Ingrid Martins, em um jogo totalmente dominado pela pupila de Renato Messias. Na próxima rodada, Pigossi aguarda pela vencedora do confronto entre qualifiers, a brasileira Isabella Capato e a chilena Ivania Martinnich.

 

Carol Alves, 545ª da WTA, também venceu com facilidade aplicando um duplo 6/2 pra cima da colombiana Paula Perez Garcia, que furou o quali. Na próxima rodada, a sobrinha de Fernando Meligeni aguarda pela vencedora da partida entre a húngara Csilla Argyelan  e a ucraniana Valeria Strakhova, quarta favorita.

 

 Barbara Oliveira, que furou o torneio qualificatório da chave principal, venceu o encontro com Julia Silva de Carvalho por 6/4 6/0. Barbara aguarda a vencedora da partida entre a paraguaia Sara Gimenez e a brasileira, sétima favorita, Eduarda Piai;

 

banner
banner