X

Ex-tenista brasileiro passa a empresariar Teliana, Soares e irmãos Bryan

Terça, 10 de março 2015 às 16:42:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A LinkinFirm, agência de marketing esportivo do brasileiro Marcio Torres, confirmou nesta terça-feira que agenciará com exclusividade a carreira de dois dos principais nomes do tênis nacional: Teliana Pereira e Bruno Soares.



A número um do Brasil e o 12o. colocado no ranking mundial de duplas, passarão a ter as suas carreiras e imagens administradas 100% pelo ex-tenista profissional, Márcio Torres, que chegou a ser o 132o. colocado no ranking mundial de duplas, jogou tênis pela Universidade da Carolina do Norte e fez um MBA em Business Communication na Universidade de Phoenix em 2010, nunca deixou o circuito. Depois de parar de jogar atuou um período como técnico e logo depois partiu para a carreira de empresário, trabalhando com Soares e Pereira, mas com outras empresas envolvidas.

"O Bruno e a Teliana têm muito potencial dentro e fora das quadras. Eles já têm uma série de patrocínios, mas há abertura para outros e inúmeras possibilidades de trabalharmos a imagem deles, especialmente em um país Olímpico. A gente se conhece e trabalha junto há muito tempo, mas a partir de agora vamos estar ainda mais próximos e com todos os negócios sendo feitos através da LinkinFirm."

Com residência nos Estados Unidos, onde fundou a LInkinfirm em 2008, Marcio Torres acompanha os tenistas na maioria dos campeonatos e vem frequentemente ao Brasil. Como reconhecimento do trabalho que vem fazendo com os brasileiros, ele também assinou recentemente um contrato com a maior dupla de todos os tempos, os irmãos Bob e Mike Bryan, para representa-los em todo o mundo. "Estamos felizes com essa nova parceria . Conhecemos o Márcio há muito tempo e a LinkinFirm, com sede em Miami, cuidará dos nosso negócios nos EUA e visando as Olimpíadas ira buscar novas oportunidades no Brasil," disse Mike Bryan.

banner
banner