X

Bellucci tem partida interrompida por falta de luz natural na Davis

Domingo, 08 de março 2015 às 19:44:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O brasileiro Thomaz Bellucci, que entrou em quadra contra o argentino Federico Delbonis para disputar a quinta e decisiva partida do duelo entre Brasil e Argentina na Copa Davis, perdeu o primeiro set por 6/3 quando a partida foi interrompida por falta de luz natural.

 



Após a maratona de João Souza, o Feijão, e Leonardo Mayer, que durou 6h42, Thomaz Bellucci entrou em quadra para disputar a última partida do duelo e tentar classificar o Brasil para as quartas de final da Copa Davis. Como a arena que recebeu a competição foi improvisada para o duelo, o local não possui iluminação artificial, ou seja, os tenistas entraram em quadra cientes de que a partida só terminaria na segunda-feira.

Bellucci começou sendo quebrado logo no segundo game do jogo, após uma série de erros não forçados. Com 3/0 no placar, Delbonis seguiu mais agressivo e regular que o brasileiro e voltou a quebrar o saque de Bellucci no sexto game para abrir 5/1. O argentino, então, sacou para o jogo, mas Thomaz entrou de vez no jogo e devolveu uma das quebras. O brasileiro ainda conseguiu manter seu saque, mas não conseguiu evitar que o argentino sacasse e fechasse o primeiro set por 6/3, logo antes da partida ser interrompida por falta de luz natural.

A organização oficial da Copa Davis informou que a partida será finalizada nesta segunda-feira, dia 09/03, à partir das 11h da manhã, no Horário Oficial de Brasília. O desfecho do duelo entre Brasil e Argentina você pode acompanhar aqui no Tenis News ao vivo, ponto a ponto, à partir das 11h da manhã.

 

banner
banner