X

Zwetsch rasga elogios à dupla: 'É a melhor do mundo em Davis'

Sábado, 07 de março 2015 às 18:14:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas, em Buenos Aires - João Zwetsch, capitão do time brasileiro da Copa Davis, rasgou elogios à dupla brasileira que, neste sábado, venceu Carlos Berlocq e Diego Schwartzman por 7/5 6/3 6/4 e deu o placar de 2 a 1 contra a Argentina.



Os mineiros alcançaram a oitava vitória seguida em Copa Davis, nona em dez jogos na maior competição entre nações.

"É um privilégio ter uma dupla como essa, é a melhor dupla do mundo em Copa Davis, os dois são referências muito fortes para a equipe, são dois líderes e além de dupla de Davis consolidada são fortes também no circuito", disse Zwetsch que destacou a importância da liderança de 2 a 1 no confronto, mas o duro domingo com os jogos finais. João Souza, o Feijão, 75º, encara Leonardo Mayer, 29º colocado, às 11h, e caso seja necessário, Thomaz Bellucci, 87º, mede forças contra Federico Delbonis, 83º.

"Teremos duelos disputados ponto a ponto, jogos onde o físico e a carga emocional serão muito grandes e teremos que estar preparados para isso. O risco de derrota permanece. Temos dois pontos a disputar. Tudo está se realizando bem por enquanto com Feijão sendo brilhante, depois Thomaz um pouco abaixo no começo, mas depois voltou. Ter 2 a 1 é uma certa vantagem, mas o foco precisa continuar total". 

banner
banner