X

Chuva adia jogo de Teliana contra Paula em Curitiba

Quinta, 05 de março 2015 às 23:29:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A chuva que caiu em Curitiba nesta quinta-feira impediu que Teliana Pereira e Paula Gonçalves disputassem o duelo de segunda rodada no Circuito Feminino Future de Tênis 2015. A partida foi adiada para as 10h desta sexta-feira, na quadra 1 do Graciosa Country Clube. A vencedora do confronto volta a jogar não antes das 15h, na quadra central, diante da romena Andreea Mitu pelas quartas de final.



Mitu escapou da chuva, vencendo a argentina Florencia Molinero no segundo jogo de quinta, por 7/5 e 6/3. A campeã da etapa de Campinas e vice no Paulistano é a cabeça de chave 1 em Curitiba. “Não foi o meu melhor dia, com certeza. Mas, mesmo saindo atrás no primeiro set, eu acreditava que poderia ganhar o jogo”, comentou a romena. Anteriormente, a espanhola Lourdes Dominguez também se classificou para as quartas de final ao superar a compatriota Beatriz Garcia, por duplo 6/4.

Na quadra central, às 10h desta sexta, a espanhola Laura Pous e a grega Maria Sakkari terminam o jogo que foi interrompido pela chuva após apenas dois games. Em seguida, Dominguez encara a paraguaia Veronica Cepede. A montenegrina Danka Kovinic e a belga Ysaline Bonaventure duelam pelas quartas após Teliana e Paula na quadra 1 e, não antes das 15h, a liechtensteinense Stephanie Vogt joga contra Pous ou Sakkari.

Pela chave de duplas, Paula Gonçalves parou na semifinal ao lado da venezuelana Andrea Gamiz. A parceira sul-americana foi derrotada pela belga Ysaline Bonaventure e pela sueca Rebecca Peterson por 7/5 e 6/3. Vice-campeãs em Campinas, Paula e Gamiz chegaram a ter 5/0 de vantagem no primeiro set, mas levaram a virada na parcial. Campeãs do Rio Open em fevereiro, Bonaventure e Peterson terão como adversárias na final a espanhola Beatriz Garcia e a argentina Florencia Molinero, no último jogo da quadra central nesta sexta-feira.

banner
banner