X

Multidão se reúne para acompanhar o treino da Sérvia em Kraljevo

Quarta, 04 de março 2015 às 10:58:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os bem humorados tenistas sérvios acompanharam a formação de uma multidão sem precedentes na frente do pavilhão onde serão disputados os jogos neste final de semana. O motivo foi a abertura dos portões para que o público pudesse acompanhar os últimos treinos da equipe.



O campeão do Aberto da Austrália, Novak Djokovic, no entanto, não demonstrou vontade de comentar os recentes problemas com a venda de ingressos.

 

"É o trabalho das autoridades competentes, estou confiante de que eles vão investigar o assunto. Me entristece saber que está errado.", disse Djokovic.

 

Ele também acrescentou que a decisão de abrir os treinos ao público partiu de toda a equipe e disse que tentarão tornar esta prática constante nas próximas disputas da Copa Davis que a Sérvia for a anfitriã.

 

 

Para o treinamento de Novak e seus companheiros de Kraljevo, que começou às 12 horas, horário local, e teve duração de duas horas, houve um interesse do governo sem precedentes. Centenas de fãs esperaram a abertura dos portões e a permissão para acompanhar de perto os melhores tenistas do país.

 

 

Djokovic, que elogiou a equipe croata, teceu comentários sobre o jovem Borna Coric.

 

"Ele tem um grande potencial. O fato de já ter vitórias sobre Rafael Nadal e Andy Murray diz muito sobre a sua qualidade. Espero um jogo interessante, a rivalidade entre sérvios e croatas é especial ", disse o número um do mundo.

 

O capitão Bogdan Obradovic disse também que ainda decidirá quem vai jogará duplas ao lado de Nenad Zimonjic.

 

"Eu ainda não tomei uma decisão sobre quem será o parceiro de Zimonjic. Todos estão em jogo ", afirmou o líder da equipe.

 

 

banner
banner