X

Gabriel Sidney vai às 8ªs no ITF do Paraguai

Terça, 03 de março 2015 às 18:22:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Gabriel Roveri Sidney (Clube Curitibano/Prince/Governo Federal/Governo do Estado do Paraná), natural de Curitiba (PR), estreou com vitória, nesta terça-feira, no torneio ITF de Assunção, no Paraguai, o Assuncion Bowl, evento disputado no piso de saibro com pontuação Grau 1 para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.



Gabriel, atual 81º do ranking e segundo melhor juvenil do país, superou o italiano Julian Occlepo, 211º colocado, por 4/6 7/5 6/2: "O jogo foi bom, a bola é bem rápida, faz bastante calor, quadra bem seca, ele jogava muito forte, mas errava bastante. No primeiro set ele me quebrou eu tava sem tempo de bola. Direita dele era bem forte, no segundo set balancei mais ele, mas estava bem, me quebrou, fez 5/3, consegui virar. No terceiro ele passou a errar bastante, vi que estava mais desgastado e deixei os pontos bem longos," detalhou Sidney que enfrenta o principal favorito, o russo Bogdan Bobrov, 27º colocado.

 

"Joga muito bem no piso rápido, mas no saibro não tem nada demais. Vou buscar ir pra cima, descompromissado. Os europeus estão sentindo o calor daqui, é tentar ir pra cima e por pressão nele", finalizou.

banner
banner