X

Murray: 'Será um ambiente incrível'

Terça, 03 de março 2015 às 17:31:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andy Murray, quinto da ATP, liderará a equipe do Reino Unido contra a equipe 32 vezes vencedora da Copa Davis, os Estados Unidos, em eliminatória válida pela primeira fase do Grupo Mundial da competição. Ele falou em coletiva de imprensa hoje em Glasgow, na Escócia.



Comentando sobre a presença massiça do público local : "Será um ambiente incrível. Nos contaram que os ingressos foram vendidos em 10 minutos. Não se é correto, mas estou convicto de que será um ambiente espetacular", contou o medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.


Sobre o recente retrospecto contra os rivais e um possível favoritismo, Murray ponderou: "Claro que ajuda o fato de que derrotamos os Estados Unidos na primeira rodada ano passado. Mas (John) Isner não pode jogar e foi no saibro, o que nos beneficiou".

 

Murray também opinou sobre a definição pelo piso rápido para o confronto: "O piso rápido é mais neutro. Se todos eles estiverem em forma será complicado. É possível que vençamos, mas é uma eliminatória muito difícil".

banner
banner