X

Berlocq confiante em vitória na dupla contra Melo e Soares

Terça, 03 de março 2015 às 17:23:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas, em Buenos Aires - A dupla argentina está praticamente definida para o confronto diante do Brasil que virá com Marcelo Melo e Bruno Soares. Carlos Berlocq e Diego Schwartzman devem entrar em quadra no sábado para o ponto importante.



Em coletiva de imprensa, o capitão Daniel Orsanic apontou que a ideia é atuar com os dois salve algo aconteça na sexta-feira ou escalação dos tenistas de simples o qual só definirá nesta quarta-feira.

Berlocq, 67º colocado e semifinalista de simples do ATP 250 de Buenos Aires, aposta que tem boas chances no confronto onde o Brasil no papel seria favorito.

"Temos potencial para ganhar de Soares e Melo, devolvemos bem, batemos firme de fundo, estaremos confiantes se formos jogar no sábado", disse Charlie que não se vê como um líder ao lado do número 1 local, Leonardo Mayer, 29º colocado, mesmo com a experiência de ter disputado várias Copa Davis com vitórias emblemáticas como contra a França: "Não creio que eu e ele (Leo Mayer) sejamos líderes, isso é uma equipe. Tínhamos pressão em jogar contra Israel e a possibilidade de ir à segunda divisão e superamos em um final de semana duro, agarramos isso, fomos adiante".

Não somos favoritos, diz Soares - Em coletiva de imprensa do Brasil,  Bruno Soares rechaçou qualquer favoritismo para o confronto de sábado: "Não somos favoritos. Estamos no saibro, condições mais pesadas, os quatro deles jogam muito bem duplas, podem formar uma boa parceria, os garotos tem resultados importantes no circuito. Será uma partida igual, precisamos estar muito firmes nos voleios pois vão bater forte no fundo."

 

banner
banner