X

Bia Haddad faz mudanças no calendário e não joga em Curitiba

Segunda, 02 de março 2015 às 10:17:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A paulista Beatriz Haddad Maia (Correios/ Banco do Brasil/ Asics/ Head/ Solinco) decidiu alterar a sequência em seu calendário de torneios e não jogará o ITF US$ 25 mil de Curitiba.



Depois de ótimas participações na Fed Cup e no Rio Open, atingindo a meta estipulada nas duas competições, e da participação em Campinas, a atleta retorna a Balneário Camboriú, onde vai se preparar para mais uma série de torneios nos Estados Unidos.

 

“Este período foi ótimo para mim, alcancei resultados importantes dentro do nosso planejamento para a temporada e, ao mesmo tempo, tive um desgaste mental e físico, então achei melhor voltar aos treinos e seguir melhor preparada para a próxima gira de torneios. Adoro Curitiba, um lugar maravilhoso, um excelente torneio, mas neste momento tenho que trabalhar pensando nos meus objetivos futuros”, afirma Bia.

 

A tenista treinada por Marcus Vinícius Barbosa, o Bocão, ajudou o Brasil a chegar à final do Zonal Americano da Fed Cup e no Rio Open alcançou as quartas de final e chegou a ter match-points contra a italiana Sara Errani, cabeça de chave 1 do torneio. A campanha deixou a número 2 do Brasil na 202ª colocação da WTA, seu melhor ranking na carreira.

 

Texto: Assessoria de Imprensa

banner
banner