X

'65 títulos é mais do que jamais sonhei', se emociona Nadal

Domingo, 01 de março 2015 às 21:23:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Rafael Nadal falou com a imprensa após a conquista do ATP de Buenos Aires e comemorou muito seu 65º título na carreira. Ele deixou para trás Bjorn Borg e Pete Sampras, ambos com 64 troféus, e se tornou isoladamente o quinto maior campeão da Era Aberta do tênis.



"65 títulos é muita coisa, é mais do que jamais havia sonhado. Não tem título que não seja especial, mais ainda quando se estava há muito tempo sem ganhar. O carinho e o apoio que recebi das pessoas aqui foi muito especial e isso torna a conquista ainda mais importante", afirmou o natural de Manacor, que não erguia uma taça há oito meses, desde o título de Roland Garros.

 

"Hoje joguei minha melhor partida no torneio e é sempre bom quando se jogar o melhor na final. Pico (Monaco) ganhou muitas partidas contra jogadores especialistas no saibro fez uma semana muito boa. Espero que lhe dê confiança para a sequência da temporada",acrescentou Rafa, que é amigo de Monaco, a quem venceu por 6/4 6/1 na final deste domingo.

 

Nadal ainda se mostrou confiante em seguir conquistando títulos e bons resultados no ano: "Não tenho problemas físicos agora e espero seguir assim ao longo do ano. No passado já fui capaz de voltar a jogar meu melhor tênis depois de uma lesão, não vejo porque não vou conseguir de novo", finalizou.

banner
banner