X

Wozniacki enfrenta chinesa na Malásia. Ivanovic espera qualifier no México

Domingo, 01 de março 2015 às 15:48:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Caroline Wozniacki e Ana Ivanovic, respectivamente 5ª e 6ª no ranking, serão as principais favoritas nos dois torneios WTA da semana, em Kuala Lampur (Malásia) e Monterrey (México), ambos sobre o piso rápido e com premiação de 250 e 500 mil dólares.



No torneio asiático, Wozniacki é a cabeça um e já conhece sua primeira adversária. Será a chinesa Yafan Wang, 157ª colocada e que veio do quali. O duelo é inédito no circuito.

 

A segunda favorita ao título no torneio malaio é a alemã Julia Goerges, 28ª e que recebeu um wildcard (convite) para a chave. Seu primeiro desafio será contra a romena Alexandra Dulgheru (94ª).

 

Já em Monterrey, no México, a sérvia Ana Ivanovic ainda aguarda pela definição de sua primeira rival, que sairá do qualifying. Ela tem em sua chave nomes conhecidos como as veteranas Vera Zvonareva e Francesca Schiavone, além da francesa Caroline Garcia, vice-campeã de Acapulco essa semana, para as semis.

 

Campeã do Rio Open, a italiana Sara Errani, 12ª, é a cabeça 2 e estreia contra a norte-americana Lauren Davis (55ª). Ela pode enfrentar na semi a suíça Timea Bacsinszky, que conquistou o título de Acapulco. 

banner
banner