X

Campeões do InterFederações disputarão o Circuito Unimed em Campinas

Sexta, 08 de julho 2005 às 16:35:56 AMT

Link Curto:

Circuito Unimed
Embalados pelo título no Campeonato Interfederações de Tênis 2005, alguns dos paulistas que representaram o Estado de São Paulo na competição embarcam para Campinas, no interior de São Paulo, para a disputa da 4a etapa do circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro, a partir do dia 11 de julho. Os jogos acontecem na Sociedade Hípica da cidade.

Entre os destaques estão os bicampeões do circuito Unimed, na edição de 2005, Thiago Pinheiro (12 anos) e Ricardo Siggia (16), além de Mariana Sonnervig, que levantou o troféu dos 14 anos na cidade catarinense de Joinville, e Nathália Rosi, campeã em Itajaí, Santa Catarina, e vice em Vitória, no Espírito Santo. O ranking completo do circuito Unimed está disponível no site www.trysports.com.br.


No total, inscreveram-se para a 4a etapa do circuito Unimed mais de 400 tenistas das categorias de 12 a 18 anos, masculinas e femininas, que correm em busca do título de campeões do circuito e do “Prêmio Head/ Penn”, no qual os primeiros colocados, nas cinco primeiras etapas classificatórias, nas categorias 14 e 16 anos (masculina e feminina), que jogarem com as raquetes Head, ganharão como prêmio vaga e todas as despesas pagas para disputar o Mundial Juvenil, na Espanha, a "International Head Team Elite Cup 2005", em setembro.

Esta é a primeira vez que o Circuito Unimed desembarca em Campinas. Após os jogos no interior paulista, a competição segue para São Paulo, no início de agosto. Todas as informações sobre o circuito estão no site www.trysports.com.br.

Hotéis Oficiais da etapa – Durante a quarta etapa do Circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro 2005, os tenistas poderão se hospedar nos hotéis Mercure e Íbis, que oferecerão tarifas especiais aos tenistas, conforme informações do site www.trysports.com.br.

Fonte: TrySports Press
banner
banner