X

Tenistas de 17 estados inscritos no Circuito Banco do Brasil

Sexta, 08 de julho 2005 às 14:49:44 AMT

Link Curto:

Circuito Banco do Brasil
terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil, que será realizada de 18 a 24 de julho, em Vitória (ES), no Clube de Regatas e de Natação Álvares Cabral, reunirá 233 tenistas de 17 estados brasileiros mais o Distrito Federal, representando quatro regiões brasileiras: Sul (RS, SC, PR), Sudeste (SP, RJ, ES, MG), Centro-Oeste (MS, GO, MT e DF) e Nordeste (PE, SE, PB, BA, AL, CE, MA).

O Circuito Juvenil Banco do Brasil de Tênis Juvenil é um dos principais eventos infanto-juvenis da modalidade e reúne tenistas das categorias de 12 a 18 anos, masculino e feminino. Muitos dos melhores jogadores do país estarão presentes nesta etapa do torneio como Natasha Tomishima (MS) e Matheus Costa (SP), nos 12 anos, Flávia Borges (SP), nos 14 anos, e Nathália Rossi (SP), nos 16 anos, todos número um do Brasil, em suas respectivas categorias.


Neste ano, o calendário do circuito já teve duas etapas realizadas, Varginha (MG), entre 25 de abril e 1o de maio, e Aracaju (SE), entre os dias 06 e 12 de junho. Além da etapa de Vitória, haverá ainda a quarta etapa classificatória, em Goiânia (GO), de 26 de setembro a 1o de outubro; e o Masters, em São José dos Campos (SP), 16 a 20 de novembro.

Além de ser válido pelo ranking brasileiro infanto-juvenil, o Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil também tem uma premiação muito atraente aos participantes. Os campeões dos Masters, categorias 12, 14 e 16 anos, ganharão uma viagem de uma semana, com todas as despesas pagas, para assistir ao Masters Series de Miami 2006. Já a categoria 18 anos, com tenistas que estão na transição do juvenil para o profissional, receberá passagens aéreas para disputar dois torneios profissionais na América do Sul ou nos Estados Unidos e US$ 1 mil para as despesas.

Fonte: DGW Comunicação
banner
banner