X

Murray é ligeiro favorito contra Djokovic, diz Navratilova

Sábado, 31 de janeiro 2015 às 07:26:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Martina Navratilova, dona de 18 títulos de Grand Slam e atual treinadora da polonesa Agnieszka Radwanska, sexta do mundo, declarou à televisão britânica BBC que o escocês andy Murray é o favorito na final contra Novak Djokovic no Aberto da Austrália.



Murray perdeu duas finais na Austrália contra Djokovic, mas o venceu na decisão do US Open em 2012 e Wimbledon 2013. Todavia, em 2014, não conseguiu vitórias contra o número 1 perdendo as últimas quatro.

"Andy deve ser um pouco favorito para mim", disse Navratilova: "might be a slight favourite for me," Navratilova told BBC Sport.

"Ele emagreceu um pouco, está um pouco mais magro e se mexendo bem, ele ainda tem potência e melhorou seu segundo saque", adicionou Martina: "Ele se encorajou com suas performances até aqui no torneio e também pelo fato de Djokovic não ter estado em seu melhor contra Wawrinka. Ele preciso aproveitar suas chances, tem um retrospecto negativo, mas já o derrotou antes", apontou Martina se referindo às 15 derrotas em 23 partidas.

 



banner
banner