X

Igor Marcondes e Felipe Meligeni são vice-campeões nas duplas no Equador

Sábado, 31 de janeiro 2015 às 07:10:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Igor Marcondes, natural de Caraguatatuba (SP) e 131º do mundo, foi vice-campeão, nesta sexta-feira, do torneio ITF de Guayaquil, no Equador, evento sobre o piso de saibro com pontuação Grau 1 para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis. O torneio só perde para os poucos eventos Grau A e os quatro Grand Slams.



Igor formou parceria com o campineiro Felipe Meligeni, sobrinho de Fernando Meligeni, e os dois, após três vitórias na chave, caíram na final diante do português Felipe Cunha e do chileno Marcelo Vera, dupla cabeça de chave 2, com um duplo 6/3.

O próximo compromisso do atleta da Afini Tennis, equipe sediada em São José dos Campos (SP), na Associação Esportiva São José, no Clube de Campo Santa Rita, será o Inka Bowl, em Lima, no Peru, a partir da próxima semana. O torneio tem pontuação Grau 2 para o ranking mundial.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

banner
banner