X

Christian Oliveira vence as 5 etapas do Circuito Goiano

Sábado, 31 de janeiro 2015 às 06:11:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A equipe Tennis Route, do Rio de Janeiro, brilhou nas etapas do Circuito Goiano de Tênis, disputadas neste mês de janeiro. A série de eventos ocorreu em Goiânia.



Atleta do time, Christian Oliveira (Oi/Governo do Estado do Rio de Janeiro) faturou o título das cinco etapas na categoria 16 anos enquanto que Gabriel Danelon , que vinha de título em São Paulo, foi campeão da última etapa na categoria 14 anos.

 
Os eventos contaram pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis. Treinador da equipe que acompanhou a turma, Ezequiel Giusti, foi eleito o melhor treinador da gira.
 
 

A Tennis Route, idealizada por Rogério Melzi tem a coordenação administrativa de Miguel Tepedino e técnica dos sócios, Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch e Walter "Gringo" Preidkman, contando com cerca de 20 atletas entre eles Guilherme Clezar, Fabiano de Paula, Thiago Monteiro e Marcelo Demoliner. A Academia, que está situada no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes em anexo ao hotel Atlântico Sul, é patrocinada pelas empresas Estácio, Oi, Unimed, Pró-Tênis Barra e Bichara Advogados além do staff citado acima, conta com treinadores assistentes, rebatedores, preparador físico, e fisioterapeutas e de suporte nas áreas de medicina esportiva, psicologia, e nutrição. A infraestrutura segue recebendo investimentos em melhorias com o objetivo de tornar o ambiente cada vez mais propício ao desenvolvimento do esporte. E, falando em ambiente, o clima entre os atletas, membros da equipe, patrocinadores, e apoiadores, segue como um dos pontos fortes desse projeto que cada vez mais ocupa seu espaço no tênis brasileiro.

banner
banner