X

Mauresmo sobre Murray: 'Não estamos satisfeitos. Queremos o título'

Sexta, 30 de janeiro 2015 às 04:08:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo e técnica de Andy Murray desde o meio do ano passado, Amelie Mauresmo agradeceu os elogios de seu pupilo número seis do ranking realizados na quinta-feira após vaga na final do Australian Open com vitória sobre o tcheco Tomas Berdych.



"Realmente agradeço sobre a noite passada. Ele me elogiou, algo que aprecio, mas é para ele também. Ele vem sendo perguntado sobre a mesma coisa nos últimos seis, sete meses. Acho que ele provavelmente quis dizer. 'Ok amigos, é assim, vamos falar de tênis, sobre meu jogo, se estou indo bem ou não'", disse a francesa em entrevista ao jornal americano USA Today. A campeã de Wimbledon em 2006 tentará o primeiro Major como treinadora do tenista que ganhou no All England Club em 2013 e no US Open na temporada anterior.

"Estou feliz por ele. Mas não estou satisfeita. Espero que ele vá uma mais, esse é nosso objetivo que conversamos. Ele está mostrando que será um pretendente a estes títulos grandes. Isso me dá satisfação. Trabalhamos muito na pré-temporada e ele se comprometeu mais do que 100%. EStou muito, muito feliz por ele".

"Comecei o trabalho com ele logo antes de Wimbledon e ele estava muito atarefado. Trabalhar no jogo de alguém, em mudanças e evoluções, seria difícil. Ele estava vencendo bastante e não tínhamos tempo de trabalho"

Mauresmo também aplaudiu as novas parcerias femininas em que Martina Navratilova aderiu ao time de Agnieszka Radwanska e Lindsay Davenport agregou a equipe de Madison Keys.

"Elas têm muito a dar. Muita experiência, então é ótimo para as tops estarem pensando sobre elas e dizendo 'Ok, acho que ela pode trazer algo pro meu jogo de como ela jogava ou emocionalmente'". 

banner
banner