X

Paula Gonçalves perde em simples e busca a final em duplas em Sunrise

Quinta, 29 de janeiro 2015 às 18:38:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Paula Gonçalves (CBT/Correios/Asics/Steck/Wilson), natural de Campinas (SP) e atleta do Centro de Treinamento Kirmayr, em Serra Negra (SP), foi eliminada, nesta quinta-feira, nas oitavas de simples, mas buscará vaga na final de duplas do challenger de Sunrise, na Flórida, sobre o piso de Har Tru (saibro verde) com premiação de US$ 25 mil. 



A número quatro do país e 301ª colocada do ranking caiu diante da russa Natalia Vikhlyantseva, 428ª do mundo, por 6/4 6/3.

Nas duplas, a tenista pioneira patrocinada pelo Instituto LOB do Tênis Feminino, desde julho de 2005, e a paulista Beatriz Haddad Maia avançaram à semi com o abandono da dupla cabeça 2 formada pela belga Elise Mertens e da holandesa Arantxa Rus. Elas enfrentam a dupla vencedora do confronto entre as americanas Kristine Ahn e Ellen Halblauer e das japonesas Riko Sawayanagi e Nao Hibino.

O Instituto LOB Tênis Feminino começou como um projeto inicialmente patrocinado por Roger Wright, foi fundado em 2005 e que já apoiou 25 atletas e diversos torneios femininos pelo país. O Institito LOB tem como patrocinadores a Fundação Lemann, o Centro de Treinamento Kirmayr, e conta com o apoio da Movement e a Interep Car Rental. O projeto LIE tem o patrocínio da Ecovias, Jaguar Landrover e Eliane.

banner
banner