X

Feliz com boa campanha, Keys sonha: 'Espero que seja a primeira de muitas'

Quinta, 29 de janeiro 2015 às 15:19:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Apesar da derrota na semifinal, a americana Madison Keys, jovem de 19 anos e número 35 do mundo, comemorou a boa campanha no Aberto da Austrália onde superou favoritas e veteranas como Petra Kvitova e Venus Williams e só parou em Serena, irmão mais nova de Venus e atual número um do mundo.



"Estou muito feliz por ter chegado tão longe em um torneio desse nível. É apenas a primeira vez. Basta olhar para frente agora que tenho mais a alcançar. Espero que seja apenas a primeira de muitas e nas próximas vezes tomara que eu saia com o troféu no final da semana", projetou a pupila de Lindsay Davenport, americana ex-líder do ranking.

Sobre o revés por 7/6 (7/5) 6/2 para Serena, Keys preferiu não culpar a lesão no músculo adutor da coxa direita que sentiu nas quartas contra Venus ontem e sim elogiar a atuação da rival: "Acho que joguei bem, não senti a pressão no início e fiz um bom primeiro set. Serena é que jogou muito bem. Foi perfeita no saque, era impossível para mim quebrá-la hoje. Todo o mérito para ela. Minha coxa estava enfaixada, tomei a medicação, estava tudo perfeito. Serena foi ótima e merece todo o crédito".

banner
banner