X

Fish retornará às quadras após 19 meses em Indian Wells

Quinta, 29 de janeiro 2015 às 05:13:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O norte-americano Mardy Fish, ex-top 7 do ranking da ATP, e que já era considerado atleta inativo pelo sistema de ranqueamento da ATP, anunciou através de seu perfil no Twitter, que estará de volta às quadras para a disputa do Masters 1000 de Indian Wells, que será realizado em março.



Fish não compete desde o ATP 250 de Winston Salem na primeira semana de agosto de 2013 em virtude de um problema crônico no coração, uma arritmia cardíaca, e usará ranking protegido para a competição.

 


A última partida do norte-americano foi contra o finlandês Jarkko Nieminen, pela segunda rodada do torneio de Winston Salem, preparatório para o US Open, onde perdia por 5/7 7/6(3) 2/3 e viu-se obrigado a se retirar da partida. Um dia antes, na partida de primeira rodada, Fish conquistou sua vitória de número 300 na carreira ao bater o russo Evgeny Donskoy.

 

Com seis títulos profissionais na carreira, todos em torneios ATP 250, Fish tem ainda outras 14 finais, quatro em torneios do Masters 100, um delas foi sua melhor campanha em Indian Wells, na edição 2008, quando foi derrotado por Novak Djokovic em três sets.

banner
banner