X

Murray, Sharapova e Serena vencem nas semis. Veja como foi!

Quarta, 28 de janeiro 2015 às 16:56:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Veja os detalhes das partidas desta quinta-feira em Melbourne!

 

Noite de quarta, madrugada e manhã de quinta-feira agitada no Aberto da Austrália e o Tênis News não deixa você de fora da definição das finalistas da chave feminina e do primeiro finalista da chave masculina, nem da semifinal de Marcelo Melo e Ivan Dodig, na chave de duplas. Siga ao vivo conosco à partir das 22h!



Veja aqui a programação da rodada no Australian Open.

 

A rodada começa já com brasileiro em quadra. À partir das 22h, entram em quadra Marcelo e Ivan Dodig, cabeças de chave número 4 do torneio, em busca de uma vaga na final contra os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut. Logo após, não antes das 23h30, pela disputa da chave feminina, entram em quadra a cabeça 2 do torneio Maria Sharapova e a cabeça 10 Ekaterina Makarova, ambas russas, para disputar uma das vagas na grande final.

Na última partida da rodada diurna, logo após Sharapova e por volta das 1h da manhã no Horário de Brasília, a principal favorita ao título Serena Williams disputa a segunda vaga na final contra a sensação americana Madison Keys, conterrânea de Serena. Já pela manhã, noite na Austrália, à partir das 6h30 o algoz de Rafael Nadal, o tcheco Tomas Berdych, disputa a primeira vaga na final masculina contra o britânico Andy Murray, promessa de um grande jogo que você acompanha aqui, no Tenis News.

banner
banner