X

Nishikori lamenta partida ruim, mas ressalta bom início de ano

Quarta, 28 de janeiro 2015 às 14:57:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O japonês Kei Nishikori, atual finalista do US Open, acabou sendo derrotado pelo atual campeão do Australian Open, o suíço Stan Wawrinka. Apesar do início ruim, Nishikori ressaltou bons pontos na partida e se disse satisfeito com seu bom início de temporada.

“Eu comecei a me sentir um pouco mais confortável no terceiro set, principalmente quando eu conquistei alguns pontos onde eu consegui ser mais agressivo que no primeiro ou segundo sets,” comentou Nishikori. “Eu estava mesclando saque e voleio, meu serviço estava bem melhor que nos dois primeiros sets porque eu estava conseguindo colocar mais primeiros serviços em quadra. Por isso que eu não consegui pegar ritmo nos dois primeiros sets. Claro que o tie-break foi bem disputado, se eu tivesse vencido teria mudado todo o quadro, mas ele estava sacando bem demais, devo admitir. Ele estava em um dia iluminado, jogando com muita agressividade. Eu também não fiz uma partida ruim. Então, parabéns para ele.”

“No final das contas não foi uma semana ruim. Não é fácil atingir as quartas de final de um Slam, espero manter esse ritmo e chegar mais longe ainda. Eu acho que preciso desse tipo de experiência, partidas difíceis, jogando muitas partidas em todos os torneios que puder. Certamente ganhamos mais experiência nos Grand Slams. Espero continuar jogando bem como fiz até agora, foi um ótimo começo de temporada em Brisbane e aqui, quero pode seguir esse caminho até o final do ano.”
banner
banner