X

Serena: ‘É muito bom ver outra afro-americana nas semifinais’

Quarta, 28 de janeiro 2015 às 14:15:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A americana número 1 do mundo Serena Williams, que venceu a eslovaca Dominika Cibulkova nesta quarta-feira, terá pela frente uma difícil missão nas semifinais. Ela enfrentará a jovem Madison Keys, que vem em ótima forma no torneio e eliminou a irmã de Serena nas quartas.



“Sinto que joguei muito bem, eu tinha que jogar muito bem,” comentou Serena. “Eu sinto que quando você joga contra alguém tão confiante em quadra como ela estava depois das boas partidas que teve, eu precisava jogar bem ou voltar pra casa.”

Na próxima rodada, Serena terá pela frente Madison Keys, que eliminou sua irmã. “Ela está jogando muito bem, está nas semifinais, é muito bom ver outra afro-americana nas semifinais jogando tão bem. Independentemente do resultado, teremos uma americana na final, o que é incrível. É incrível também para mim e para Venus, porque sabemos que finalmente teremos outra americana constantemente jogando bem e melhorando, mostrando que pode ser melhor do mundo.”

“Eu sempre torço para Venus, mas ao mesmo tempo ela é uma jogadora extremamente difícil de se enfrentar. Ela me venceu da última vez que jogamos, e foi uma partida muito extensa. Então eu não posso dizer que estou aliviada em não enfrentar minha irmã pois a Madison (Keys) tem um ótimo serviço, um forehand igualmente bom. Será uma partida difícil de qualquer maneira.”

banner
banner