X

Keys diz que momento de lesão foi assustador

Quarta, 28 de janeiro 2015 às 12:47:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A jovem americana Madison Keys, de apenas 19 anos, venceu nesta quarta-feira a tenista que foi sua inspiração maior para jogar tênis, a também americana Venus Williams. Mas nem tudo foi felicidade para Keys, durante a partida a jovem sentiu uma contusão na coxa esquerda.



“Já havia tido problemas nessa parte da minha perna, no adutor da coxa esquerda, então foi um momento de nervosismo e assustador. Mas felizmente eu pude controlar esse problema antes de causar algum dano sério ao músculo. Os analgésicos e a adrenalina da partida me ajudaram a superar a dor.”

“Eu comecei a sentir no início da partida, mas é uma coisa que com tratamento fica bem. Até que em determinado momento da partida eu comecei a sentir demais o problema e parecia que estava prestes a ter algo muito sério ali. Eu entrei em pânico, sabia que tinha que colocar uma atadura ali para evitar um estiramento, como aconteceu em Wimbledon,” comentou a americana. “Ainda dói até agora, mas estou fazendo tratamento e espero estar o melhor possível para amanhã.”

“Essa vitória traz sensações que você quer sentir todo o tempo, estou muito feliz, muito excitada pelo que alcancei. Só que ao mesmo tempo estou me mantendo com os pés no chão, sempre ciente de onde eu estou e onde quero chegar.”

“Quanto a meu próximo jogo com a Serena é um daqueles em que eu preciso entrar em quadra para dar meu melhor e manter o foco 100% do tempo, porque ela é obviamente muito boa. Então, se eu mantiver o foco e dar meu melhor, acho que posso aproveitar as chances que tiver,” concluiu a jovem americana.

banner
banner