X

Venus: ‘Sinto como se tivesse jogado uma longa temporada’

Quarta, 28 de janeiro 2015 às 11:25:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A americana Venus Williams, que vinha fazendo uma ótima campanha, foi superada por uma de suas fãs, a também americana Madison Keys, que foi inspirada a jogar tênis pelas conquistas de Venus. A veterana americana foi apenas elogios à tenista que ajudou a formar.

“Eu não saquei com tanta consistência quanto eu gostaria, me senti menos agressiva do que esperava no geral, e esse é o tipo de partida em que você precisa ser agressivo. É preciso dar a ela muito crédito pois ela jogou muito bem, buscou todos os pontos, ela fluiu livremente pela quadra e a maior parte dessa vitória foi toda por conta dela.”

“Eu acho que, normalmente, eu jogo muito bem após uma quebra, mas dessas vez eu não consegui, acho que estava um pouco frio. Eu saquei para tentar encontrar algum momento de maior inspiração, mas acabei perdendo meu ritmo.”

Após ser diagnosticada com a Síndrome de Sjögren em 2011, Venus está cada vez mais perto do top 10 novamente. Com a proximidade da elite, Venus foi questionada sobre como se sentia em relação a sua situação física.

“Eu tenho potencial para estar de volta ao top 10, quando você se doutrina, luta e mantém um bom nível é possível fazer isso. Não era a maneira que eu esperava voltar a essa posição, mas derrotar assim mesmo não sendo divertidas são boas, pois aprendo muito com elas. No mais, eu já sinto como se eu tivesse jogado uma longa temporada, foram muitas partidas seguidas. Mas apesar disso foi um ótimo começo de ano, espero poder manter este nível,” comentou Venus.
banner
banner