X

Soares e Mirza vão à semi nas mistas em Melbourne

Quarta, 28 de janeiro 2015 às 10:42:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O brasileiro Bruno Soares, já eliminado na chave de duplas, segue vivo ao lado da indiana Sania Mirza na chave de duplas mistas. Nesta quarta-feira eles alcançaram a semifinal após vencer a dupla Dellacqua e Peers por 6/2 6/2. Eles buscam seu segundo título juntos.

O brasileiro Bruno Soares, já eliminado na chave de duplas, segue vivo ao lado da indiana Sania Mirza na chave de duplas mistas. Nesta quarta-feira eles alcançaram a semifinal após vencer a dupla Dellacqua e Peers por 6/2 6/2. A dupla do brasileiro dominou amplamente a partida desde o início, sem sofrer uma quebra sequer eles conquistaram 4 quebras a seu favor, duas no primeiro e duas no segundo set, em 11 oportunidades que tiveram.

Na próxima rodada Soares e Mirza terão pela frente os vencedores do duelo entre as duplas Kristina Mladenovic/Daniel Nestor e Cara Black/Juan Sebastian Cabal.

Ainda temos uma grande chance de uma final envolvendo brasileiros, pois Marcelo Melo segue vivo do outro lado da chave ao lado da eslovena Katarina Srebotnik e joga as quartas de final nesta quinta-feira contra a taiwanesa Su-Wei Hsieh e o uruguaio Pablo Cuevas.
banner
banner