X

À vontade em Melbourne, Makarova espera duelo difícil com Sharapova

Terça, 27 de janeiro 2015 às 05:31:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Sem conhecer sua rival na semifinal do Australian Open, a russa Ekaterina Makarova, primeira classificada às semis do torneio, conversou com a imprensa, se disse "em casa" em Melbourne e previa um jogo difícil com a compatriota Maria Sharapova, que será sua rival.

Tímida, Kate, como gosta de ser chamada a russa que venceu o US Open em duplas mistas ao lado do brasileiro Bruno Soares em 2013, comentou a vitória de hoje sobre a romena Simona Halep: "Tentei apenas manter-me sólida e fazer meu jogo. Ela é uma adversária difícil, perdi para ela há dois anos. Ela perde poucos pontos, então cada ponto era muito difícil e longo. Tentei ser agressiva, vencer mais esse pontos longos, porque ela não erra e não se entrega".

Questionada sobre a possibilidade de enfrentar Maria Sharapova, opinou: "Eu nunca a venci, estão será difícil. Definitivamente ela é uma lutadora. Como aqui na segunda rodada, ela quase perdeu, mas virou. Estou olhando à frente. Quero aproveitar este momento, quero descansar e ver o que acontecerá na semi".

Makarova ainda comentou sentir-se muito à vontade em Melboune em sua segunda semifinal de Grand Slam da carreira: "Estou muito à vontade aqui. Toda a atmosfera e as memorias de Nova York (onde fez semifinal ano passado no US Open). São trazidas pra cá. Estou realmente aproveitando este bom tempo pra mim".
banner
banner