X

Bouchard diz que se sentiu sob pressão contra Sharapova

Terça, 27 de janeiro 2015 às 02:56:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Semifinaista do ano passado, a tenista canadense Eugenie bouchard, sétima do ranking da WTA, foi eliminada, nesta terça-feira, por Maria Sharapova, segunda do ranking, nas quartas de final do Australian Open por 6/3 6/2 e destacou que a russa a colocou sob pressão.

"Me senti sob pressão o tempo tudo e não é assim que gosto de jogar. Não comecei bem e a partir daí foi ladeira abaixo. Definitivamente é mais fácil quando se começa bem um jogo", disse a vice-campeã de Wimbledon que perdeu pela quarta vez em quatro confrontos diante de Maria.

"Definitivamente ela jogou bem hoje, não me deu chances. Sei que poderia ter ido melhor e fico desapontada com isso e por não ter pego as poucas chances que tive. Contra essas grandes jogadoras é preciso pegar qualquer mínima chance que se tenha."

"Só não cometi mais erros porque não tive tanto tempo para arriscar mais e por isso eu erraria mais. Me senti sob pressão hoje, sentindo que deveria ir para algo. Isso ela faz bem, colocar pressão na adversária Mas eu deveria fazer meu caminho, ir pros golpes e finalizar os pontos quando a bola encurtasse".
banner
banner