X

Pigossi joga rodada dupla nesta 3ª Feira em Guadalupe

Terça, 27 de janeiro 2015 às 00:39:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A terça-feira será cheia para Laura Pigossi (Asics/Correios/Prince), que estreará em simples e duplas no ITF US$ 10 mil de Petit-Bourg. Cabeça 3 no individual, a paulistana enfrentará na primeira rodada a francesa Ann-Sophie Porry. A partida começará às 10h locais (meio-dia no horário de Brasília).

Mesmo após sofrer duas derrotas nas estreias de Fort-de-France e Saint Martin, Laura está confiante em uma vitória no piso rápido de Guadalupe, principalmente pelo ritmo adquirido nos treinamentos. "Estou jogando num nível muito bom. Os treinos estão cada vez melhores, só tenho que manter essa mesma intensidade", afirmou a atual número 377 do ranking WTA.

Laura admitiu que tem poucas informações sobre a adversária de 23 anos. "Não a conheço, mas por ser uma jogadora francesa, deve jogar bem reto e plana da linha de base", analisou a brasileira.

Ainda nesta terça-feira, Laura voltará à quadra pela chave de duplas junto com a boliviana Maria-Fernanda Alvarez-Teran. Juntas, a parceria será cabeça de chave 1 em Petit-Bourg e encaram na estreia o time composto por Ambre Boccard (SUI) e Ashley Mackey (USA). "Ela (Alvarez-Teran) joga bem rápido, pega firme na bola. O ranking protegido dela é de 130 da WTA, mas acabou se machucando. É uma tenista que joga muito bem e estou confiante", comentou a brasileira.

Ao contrário das últimas semanas, Laura não jogará junto da argentina Victoria Bosio, pois a argentina torceu o tornozelo e priorizará a chave individual em Petit-Bourg.
banner
banner