X

Realista, Azarenka sai satisfeita e vê progressos na Austrália

Segunda, 26 de janeiro 2015 às 04:16:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bicampeã do Australian Open em 2012 e 2013 e ex-número 1 do mundo, Victoria Azarenka não se abalou com a derrota nas oitavas de final do Australian Open nesta segunda-feira. A bielorussa, atual 44ª colocada da WTA, saiu contente com sua performance no evento.

"Vejo como um progresso. Trago muita coisa positiva daqui. Foi um bom começo. Hoje tivemos um jogo de qualidade mesmo que o resultado não tenha sido o que queria e espera. Mas preciso ser realista e seguir trabalhando duro e melhorando meu jogo. Preciso ser mais consistente e aproveitar minhas chances quando as tiver. No geral estou bem feliz, mas não quero ficar satisfeita pois sou perfeccionista", afirmou a tenista que passou por uma série de lesões na última temporada onde pouco jogou.

"Comparado com o do ano passado foi bem diferente. Minha atitude e aproximação dos jogos,dos torneios, mudou. E isso me deixa satisfeita. Sinto que sou muito honesta comigoem meu esforço e venho trabalhando duro. Agora não quero parar por aqui, quero ir melhor. Vou trabalhar duro, tentar analisar o jogo . Estou indo na direção certa. Só preciso ir passo a passo".

Vika elogiou a atuação da adversária: "Ela foi pros golpes dela sem medo durante o jogo todo. Quando ela está no ritmo é difícil quebrá-la. Mas ainda tive minhas chances e não fui presente nelas, enquanto ela esteve lá. Ela tomou controle das oportunidades que aproveitou. Dou total crédito a ela".
banner
banner