X

Kyrgios não esconde euforia: 'Foi a melhor sensação que já tive'

Domingo, 25 de janeiro 2015 às 16:04:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Grande sensação do Aberto da Austrália esse ano, o jovem e destemido Nick Kyrgios concedeu entrevista coletiva após a heroica virada sobre o italiano Andreas Seppi que o colocou nas quartas de final da competição. Ele esteve dois sets abaixo e salvou um match-point na quarta etapa.

"É uma loucura. Quando eu vi que finalmente venci a partida foi a incrível. A melhor sensação que já tive. Eu sabia que seria uma dura batalha, ainda mais depois que ele eliminou o Roger. Usei minha experiência em jogos de cinco sets para sair do buraco. No final valeu a pena", afirmou o jovem de 19 anos e atual número 53 do mundo.

Kyrgios entrou em sintonia com a torcida que lotou a Hisense Arena para apoiá-lo e agradeceu o carinho da torcida que o empurrou para a vitória no final do jogo, que terminou 8/6 no 5º set.

"Eles foram inacreditáveis hoje. São tão responsáveis por essa vitória quanto eu. No quinto sete eles fizeram muito barulho, geraram uma atmosfera incrível. Claro que sinto a pressão quando estou jogando, mas também estou me divertindo muito com essa situação. Foi uma experiência incrível", ressaltou.
banner
banner