X

Murray não crê em problemas para lidar com a pressão da torcida contra Kyrgios

Domingo, 25 de janeiro 2015 às 15:16:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em um jogaço de 3h32min, Andy Murray superou o búlgaro Grigor Dimitrov em quatro sets e garantiu sua vaga nas quartas de final do Aberto da Austrália. O número seis do mundo escapou por pouco de jogar o 5º set já que teve set-point perdendo por 2/5 na quarta etapa antes de virar para 7/5.

"Joguei bem hoje. Obviamente ele começou melhor (Dimitrov abriu 3/0 no primeiro set, vencido por Murray por 6/4), muito explosivo, muito agressivo, mas é difícil manter essa intensidade o jogo todo. Quando entrei no jogo consegui ditar o ritmo dos pontos. Fiquei decepcionado apenas no segundo set (sacou com 6/5, mas foi quebrado e perdeu no tie-break), tomei algumas más decisões, mas no terceiro fui bem e no quarto lutei muito para remontar depois que ele fez um game ruim sacando para fechar", analisou o natural de Dunblane.

Murray enfrenta agora a esperança local Nick Kyrgios, sensação do torneio e que eliminou nas oitavas Andreas Seppi depois de salvar match-point e virar após estar dois sets abaixo. O jogo certamente será na Rod Laver Arena, que estará lotada apoiando o australiano, mas Andy diz não temer a pressão da torcida.

"Com certeza será uma atmosfera diferente, o apoio será todo para ele, mas já joguei várias partidas assim e não será problema. Já joguei em Roland Garros contra tenistas franceses, o que é muito duro. Já passei por isso antes, por isso acredito que vou lidar bem", assegurou.
banner
banner