X

Bouchard só pensa em seu jogo e quer dominar Sharapova

Domingo, 25 de janeiro 2015 às 04:52:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número sete do mundo, jovem talento e também ousada. Eugenie Bouchard, semifinalista do ano passado, está nas quartas de final do Australian Open após bater a romena Irina Begu, 42ª colocada, e não quer parar por aí. Enfrenta Maria Sharapova e quer ir pra cima da russa.

A canadense, vice-campeã de Wimbledon e que corre atrás de seu primeiro Grand Slam, teve dificuldades para superar a rival por 6/1 5/7 6/2 após ter 6/1 3/0 na partida: "Estava desapontador pra mim pois queria jogar tão bem e queria ser perfeita. Não foi possível. Isso acontece. Fui um pouco menos agressiva, mais passiva e ela jogou uns bons pontos, bons golpes e pegou confiança. Aprendi com isso e vou tentar não repetir da próxima vez. Consegui reagrupar para jogar um melhor tênis no terceiro set."

Na próxima terça-feira ela vai enfrentar Maria Sharapova pela quarta vez. São três jogos e todos vencidos pela russa, o último em Roland Garros por 4/6 7/5 6/2 na semi do ano passado.

"Estou empolgada com esta partida. É sempre bom enfrentar essas melhores do mundo. Tivemos umas boas partidas e uma ótima ano passado onde estive perto. Desde então melhorei e quero seguir com meu jogo, tipo dominá-la, ir pros meus golpes. É o que quero fazer em quadra. É mais divertido quando eu jogo assim, como fiz hoje no terceiro set. Quero fazer isso".

Bouchard lembrou da apertada partida em Paris ano passado: "Não estava jogando tão bem o tempo todo, às vezes estava aqui e lá. Mas é tentar vencer e jogar melhor, tentar avançar mesmo se não estiver tão bem. Estive perto dela, as duas estavam um pouco fora, mas só é possível jogar de fora incrível em 10% do ano mais ou menos. Foi desapontador perder ano passado, mas é motivante".
banner
banner