X

Sharapova emplaca boa exibição, vai às 4ªs e encara Bouchard

Domingo, 25 de janeiro 2015 às 01:55:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número dois do mundo e musa das quadras, Maria Sharapova emplacou mais uma boa exibição para, neste domingo, garantir vaga nas quartas de final do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, jogado em Melbourne, o qual foi campeã na temporada 2008.

A dona de cinco Majors superou a chinesa Shuai Peng, 22ª colocada, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/0 após 1h04min de duração.

Maria fez um belo game e quebrou para abrir 4/2, mas cometeu erros, duplas-faltas e permitiu um jogo mais ofensivo da rival que devolveu a desvantagem. A alegria da asiática durou pouco já que Sharapova concentrou novamente para quebrar e fechar o set por 6/3 em 39 minutos.

Com um tênis primoroso com muita firmeza, potência e consistência, Maria abriu duas quebras e a cabeça de Peng se foi, cometendo erros e vendo Sharapova dominar para fechar com winner de backhand por 6/0, um pneu na gíria do esporte.

Em busca de vaga na semi, Sharapova enfrenta a canadense Eugenie Bouchard, sétima colocada e vice-campeã de Wimbledon, que derrotou a romena Irina Begu, 42ª, por 6/1 5/7 6/2.

A tenista da Sibéria venceu todos os três jogos contra Eugenie, o último numa batalha na semi de Roland Garros no ano passado com 4/6 7/5 6/2.
banner
banner