X

Azarenka exalta melhora em seu volume de jogo

Sábado, 24 de janeiro 2015 às 12:38:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A bielorrussa Victoria Azarenka, que segue viva na luta pelo tricampeonato no Australian Open, exaltou a evolução que seu jogo vem sofrendo ao longo do torneio, uma vez que a tenista está voltando ao circuito após um tempo de afastamento por causa de uma contusão.

“É um processo progressivo, sabe? É mais uma partida, mais uma oportunidade para evoluir. Cada adversária é diferente da outra, então é complicado comparar o nível ou a qualidade pois os estilos são diferentes, mas estou feliz que estou passando bem por minhas partidas. Existem coisas que obviamente eu quero melhorar, mas é um processo lento, a cada partida estou um passo mais perto do meu objetivo. No momento estou feliz que terei outra oportunidade de jogar na segunda.”

“Eu não estou tentando voltar ao nível que eu tinha antes, não é isso, até porque o jogo em si progrediu muito e eu estou jogando muito melhor que estava há dois anos. Acho que o nível do tênis feminino se elevou muito, então não quero comparar o passado, só quero olhar para o futuro e seguir evoluindo meu jogo sendo mais consistente, mais agressiva, aproveitando melhor as chances que tenho. Quanto a movimentação eu me sinto mais solta, mais rápida, mas ainda preciso melhorar minha resistência,” concluiu Azarenka.
banner
banner