X

Venus não se contenta com 2ª semana e sonha com o título

Sábado, 24 de janeiro 2015 às 05:10:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Pela primeira vez em três anos e meia, Venus Williams está na segunda semana de um torneio Grand Slam ao se classificar para as oitavas de final do Australian Open. É a primeira vez também desde que diagnosticou a Síndrome de Sjorgren, que afeta o sistema imunológico.

Venus passou pela italiana Camila Giorgi, 33ª colocada, por 4/6 7/6 (7/3) 6/1 em duelo onde viu a rival sacar para a vitória. Venus, 18ª do mundo, destacou que não está satisfeita apenas com este resultado: "Sempre acreditei em minhas habilidades, mas às vezes não consigo os resultados por algumas razões que podem ser muitas. Já ganhei coisa grande, não é que nunca fiz isso antes. Como disse antes, gosto de ganhar títulos, sejam pequenos ou num grande evento. É ótimo estar na segunda semana. Mas é meu objetivo as oitavas nestes torneios ? Não".

"Sim, os anos passam rápido. Definitivamente venho trabalhando muito e aprendendo muito com muita perseverança. E continuará sendo assim pra mim".

Sua próxima rival em busca das quartas será a polonesa Agnieszka Radwanska, sexta do ranking, que marcou 6/0 7/5 sobre a americana Varvara Lepchenko. Ela lidera por 5 a 4 os encontros, mas perdeu as últimas três: "Sempre tenho chances contra ela, de ditar os pontos, que é o que gosto. Só preciso entrar lá e ir pros meus golpes. Será um jogo super importante. É um estilo muito diferente que joguei hoje, preciso estar preparada".
banner
banner