X

Muguruza entrará 'sem pressão' para surpreender Serena de novo

Sábado, 24 de janeiro 2015 às 04:32:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número 24 do mundo, Garbiñe Muguruza despontou para o mundo em Roland Garros do ano passado alcançando as quartas de final após bater Serena Williams por um duplo 6/2 na segunda rodada. Agora ela marca novo encontro com a americana, nas oitavas do Australian Open.

A jovem nascida na Venezuela destacou, em coletiva de imprensa, que encara o jogo como qualquer outro complicado: "É outro jogo duro, joguei contra ela duas vezes (perdeu o 1º na Austrália em 2013). Obviamente que nas oitavas você tem que enfrentar jogadoras incríveis, pra mim é mais um duelo, preciso jogar o mesmo jogo com a mesma concentração. Nada novo".

Garbiñe, que bateu na terceira rodada a suíça Timea Bacsinsky em três sets, lembrou da partida em Paris contra a número 1 do mundo: "Aquele dia joguei muito bem . Fiz o que meu técnico pediu. Tudo foi perfeito e por isso ganhei. Espero fazer o mesmo que fiz hoje e dois dias atrás".

A tenista disse que entrará sem pressão para encarar a pentacampeã do evento: "Não preciso pensar em nada, penso que não tenho nada a perder novamente. Não terei pressão. Gosto de jogos nessas quadras grandes. Estou empolgada por essa partida".
banner
banner