X

Guga inicia comemorações dos 15 anos do Nº 1 e visita médico

Sexta, 23 de janeiro 2015 às 20:18:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em 2000, Gustavo Kuerten surpreendia o mundo ao se tornar líder do ranking profissional de tênis. Guga finalizou a temporada como número 1, fato inédito ainda hoje na América Latina. Quinze anos depois, Guga abriu oficialmente o ano de celebração, em Paris, como convidado da Lacoste, no evento de lançamento da raquete LT12.

Ao lado de David Luiz, zagueiro do PSG e da seleção brasileira de futebol, Guga que é embaixador mundial e assina uma linha de roupas da Lacoste, participou do lançamento da raquete especial produzida com 70% madeira e 30% grafite, ontem à noite.

O evento realizado no Faust reuniu convidados especiais para conhecer a raquete que será produzida em edição limitada. A Lacoste vai confeccionar apenas 650 peças numeradas da LT12. Guga que retorna ao Brasil na próxima semana aproveita também a viagem para cumprir compromissos pessoais, como a visita a um médico especialista em quadril “na esperança de voltar às quadras”. Na agenda do tricampeão de Roland Garros está prevista também uma visita ao torneio infanto-juvenil Le Petit As, em Tarbes, no Sul da França.
banner
banner