X

Djokovic x Verdasco a 3ª rodada do Australian Open. Veja Como Foi!

Sexta, 23 de janeiro 2015 às 15:37:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Djokovic encara Verdasco na 3ª rodada do Aberto da Austrália. Clique Aqui e Veja Como Foi!

Noite de sexta-feira, madruga e manhã de sábado é hora de ficar ligado no Tênis News acompanhando o término da terceira rodada do Australian Open e os brasileiros na segunda fase de duplas do primeiro Grand Slam da temporada, disputado em Melbourne. Os jogos começam às 22h.

Veja a programação do dia - Veja a 2ª parte da programação

O primeiro a entrar será o brasileiro Marcelo Melo com o croata Ivan Dodig. Os vice-campeões do ATP World Finals enfrentam o cazaque Andrey Golubev e o uzbeque Denis Istomin no primeiro jogo da quadra 6.

Não antes das 23h30 é a vez de Serena Williams, número 1 do mundo, medir forças contra a ucraniana Elina Svitolina, 26ª colocada.

Por volta de 1h, Stan Wawrinka, quarto do mundo e atual campeão, entra em ação para enfrentar o canhoto finlandês Jarkko Nieminen. Novak Djokovic abre a programação noturna contra o espanhol Fernando Verdasco, ex-top 10 e semifinalista do torneio em 2009.

Vamos ficar ligados também na dupla de Bruno Soares com o austríaco Alexander Peya. Os dois pegam o tenista neozelandês Michael Venus e o austríaco Oliver Marach no último jogoda quadra 6, por volta de 2h30.
banner
banner