X

Sharapova aponta concentração como tática para evitar novo sufoco

Sexta, 23 de janeiro 2015 às 12:19:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A russa Maria Sharapova, atual número dois do mundo tomou um susto na segunda rodada do Aberto da Austrália quando, depois de vencer o 1º set por 6/1 contra a qualifier Alexandra Panova, se viu nas cordas tendo que salvar match-points para virar o duelo na terceira etapa.

Nesta sexta-feira ela também venceu o primeiro set por 6/1, contra a cazaque Zarina Diyas, mas dessa vez se manteve firme e repetiu a dose no segundo set para fechar com um duplo 6/1. Segundo a musa, o jogo anteriori serviu de lição.

"Eu me mantive mais concentrada em mim mesma do que qualquer outra coisa hoje. Tentei ser um pouco mais agressiva e continuar focada. Acho que fiz um bom trabalho quanto a isso. Me recuperei da partida anterior e hoje queria jogar o meu melhor, independente contra quem fosse", analisou a russa, que enfrenta agora a chinesa Shuai Peng nas oitavas de final.

"Sempre tivemos bons jogos. Ela bate com as duas mãos dos dois lados, o que é um pouco incomum. Ela bate plano, profundo, sempre fazemos bons jogos. Estou ansiosa para mais um duro duelo", finalizou.
banner
banner