X

Bouchard supera Garcia e encara romena na Austrália

Sexta, 23 de janeiro 2015 às 02:39:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Semifinalista do Australian Open em 2014, a canadense Eugenie Bouchard, sétima do ranking da WTA, teve dificuldades para superar a francesa Caroline Garcia, na terceira rodada do torneio. Na fase de oitavas de final, Bouchard encara a romena Irina Camelia Begu.

A canadense precisou de 1h24 para fechara partida em 7/5 6/0 tendo jogado abaixo do que vinha apresentando e contabilizando ao fim da partida um ace contra nenhum da francesa, que bateu 17 bolas vencedoras contra 14 de Bouchard, que cometeu 17 erros não-forçados contra 38 de Garcia.

A francesa começou bem a partida, agressiva dominou a canadense e conquistou a quebra de saque no quinto game e lutou no game seguinte após abrir 40-15 por 12 minutos e sete igualdades para acabar tendo o saque quebrado por Bouchard. Na sequência as tenistas voltaram a trocar quebras de saque e Bouchard conquistou uma .nova quebra no décimo segundo game fechando a parcial e ficando na vantagem.

Na segunda etapa, Garcia baixou de rendimento, tentou lutar, mas nervosa errou muito e teve o saque quebrado três vezes, vendo a rival aplicar-lhe um pneu.

Nas oitavas de final Bouchard encara pela primeira vez no circuito profissional a romena Irina Camelia Begu, 42ª da WTA, que superou a alemã Carina Witthoeft por um duplo 6/4.
banner
banner