X

Wozniacki: ‘Acho que é algum tipo de maldição comigo’

Quinta, 22 de janeiro 2015 às 15:27:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Caroline Wozniacki teve sua mais difícil partida no Australian Open nesta quinta-feira, quando ela enfrentou sua amiga de longa data Victoria Azarenka, que a venceu por 6/4 6/2. Na coletiva, Wozniacki disse que gostaria de ter feito algo diferente, mas que não se abateu.

“Eu gostaria de ter vencido. Você sempre pode olhar pra trás e dizer que gostaria de ter feito isso, ou que gostaria de converter o break-point, levar vantagem no 30/0. No final do dia ela jogou melhor que eu e tiro o chapéu para isso. Eu preciso voltar a trabalhar pesado no meu jogo. No mais, ainda é só o começo do ano, ainda tenho mais 10 meses para jogar. Se tudo der certo este será um grande ano.”

“Obviamente ela se sente muito bem aqui. Acho que é algum tipo de maldição comigo. Cheguei às semis, depois às quartas, depois à terceira rodada e este ano parei na segunda rodada. Meio que foi decrescendo nos últimos anos. Felizmente eu pretendo quebrar essa sequência no próximo ano e ir no sentido oposto. Eu amo este torneio e estou muito triste de estar eliminada. Obviamente foi uma chave difícil para nós duas, mas ela saiu por cima e jogou melhor.”
banner
banner