X

Azarenka troca de lugar com jornalista em entrevista pós jogo

Quinta, 22 de janeiro 2015 às 14:59:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Sempre com muito bom humor, a bielorrussa Victoria Azarenka deu outro dos seus shows em coletivas, Desta vez a tenista trocou de lugar com um dos entrevistadores e tirou dúvidas com o jornalista sobre as roupas das tenistas no torneio, incluindo a sua.

“Acho que foi uma ótima partida, num bom nível, fico feliz como estive consistente ao longo da partida. Acho que tem muitas coisas que eu posso melhorar, mas é um grande progresso que varia de uma partida pra outra. Só quero seguir meu caminho de continuar melhorando e crescendo no meu jogo.”

Logo quando ia receber a segunda pergunta, Azarenka interrompeu o jornalista.

“Eu senti muito sua falta, você não veio à minha última coletiva. Tenho uma pergunta para você, nos últimos anos você fez vários comentários sobre moda, mas esse ano não vi você twittar nada. Gostaria de saber sua opinião sobre os uniformes este ano.”

Surpreso, o jornalista respondeu à pergunta da tenista. “Eu gostei muito da roupa da Serena este ano. Acho que ela venceu o torneio em termos de moda. Gostei muito do da Sharapova, e quanto ao seu, eu gostei, mas não tenho certeza sobre as mangas, acho que é muita informação da mesma cor.”

Azarenka agradeceu e prosseguiu com a entrevista. “Quando você joga contra uma tenista forte como Caroline, ela é capaz de fazer quase tudo em quadra. Ela não vai desistir de nada, vai tentar até o final cavar seu erro e fazer seus pontos. Eu acho que o nível de jogo que é preciso para enfrentar uma jogadora como ela é muito alto, então estou muito satisfeita com a qualidade da partida como um todo. Mas é inegável que quando você enfrenta alguém tão bom, tem que elevar muito seu nível.”
banner
banner